Naruto Shippuden Foda: Juubi

Juubi






Juubi No Nesubiyokuushibaku é um monstro que tem uma forma parecida com um humanóide, ela possui somente um olho, sendo o Bijuu (criatura imensa com concentrações massivas de Chakra) que representa Dez Caudas. Não se sabe sua origem, tudo que se sabe que ele foi criado com altas quantidades de chakra.
Passado no Mundo ninja
Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso e ele causava destruições pelo mundo espalhando o medo e o caos. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo de seu imenso poder, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Mas o Chakra do Juubi era tão poderoso e cheio de maldade, que o selo iria se quebrar quando o sábio morresse, e traria destruição ao mundo novamente. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou Sennin usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-las pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.
Eremita dos Seis Caminhos
Ele foi o primeiro ninja do mundo de Naruto. Graças aos seus conhecimentos e habilidades foi possível a criação e uso das técnicas ninjas, os Jutsus.
Segundo Jiraiya, há um tempo atrás ele apareceu, como um sacerdote solitário que apareceu de algum lugar... Ele tentou trazer paz para o mundo que vivia coberto de caos e guerras piores que as guerras atuais no Mundo ninja. Ele foi o primeiro a solucionar todos os mistérios do Chakra.
Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Ninjutsu não eram as técnicas como são conhecidas atualmente, mas ensinamentos que deveriam guiar o mundo a uma era de paz. Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", deram-lhe a alcunha de "O Eremita dos Seis Caminhos". Ele era chamado de salvador, um Messias, por seus grandes feitos, como a criação da Lua, e ele tinha o Rinnegan, que era conhecido como "O Instrumento dos Céus" por seus efeitos "divinos".
Ele proclamava: "Eu vim para trazer paz e salvação" e acreditava que chegaria a uma era onde os homens teriam um senso-comum.
Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin) estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim e confiou aos seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz. Ao mais velho ele deu seus olhos e seu chakra poderoso além da energia espiritual. Ele(o filho mais velho) acreditava que a força era a chave para a paz. Ao mais novo o Rikudou deu seu corpo,força vital e energia física. O mais novo acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e escolheu o filho mais novo. O mais velho não pode aceitar isso, acreditando que ele deveria ter sido o escolhido, e então atacou seu irmão mais novo com ódio. O tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio. As gerações descendentes do mais velho passaram a se chamar Uchiha, já as gerações do mais novo de Senju. A teoria de Jiraya de que Nagato era a reencarnação do Rikudou,acabou sendo derrubada mais a frente no mangá,quando Tobi revela ter dado o Rinegan a Nagato e que agora precisava pegar de volta o que era dele por direito.
Pein: Pein é a alcunha escolhida por Nagato para referir-se a si próprio e aos seis corpos que controlava. O nome Pein deriva de Pain(dor em inglês),uma óbvia alusão a vida sofrida e cheia de dor que o próprio Nagato viveu.
Objetivo Final de Tobi: Tobi está juntando os nove Bijuu para poder recriar o Juubi para depois selar o poder da besta em seu corpo, tornando-se o Jinchuuriki deste(do Juubi). Depois disso ele pretende pôr em prática o plano "Olho da Lua", com o qual criará um Genjutsu de escala global refletindo seus olhos na superfície da Lua (o Tsukuyomi Eterno), fazendo com que todos os humanos sejam presos em sua ilusão. Então o mundo não terá guerras, pois todos estarão sobre controle de Madara
Força


É a fusão de todos os 9 Bijuus , (Reibi, Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi e Kyuubi) sendo talvez a criatura mais poderosa que já existiu. Sabe-se de que o único capaz de vencê-lo foi o Eremita Dos Seis Caminhos.( o Reibi não é considerado um Bijuu pois Bijuu= Besta de caudas. Ele é apenas uma aglomeração de chakra assim como
Hoshigaki Kisame



Referencias
2º Artbook de Naruto
Naruto: mangá volumes, 467 , 511


 



Referencias
2º Artbook de Naruto
Naruto: mangá volumes, 467 , 511

0 comentários:

Postar um comentário